segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Actualizações ...

Já há algum tempo que não escrevemos aqui sobre como vai o nosso projecto, visto que andamos um pouco atarefados com a realização de algumas das tarefas que agendámos para este período. Tal como calendarizámos, estão finalizadas as visitas a todas as Freguesias. Tirámos fotografias aos locais visitados, recolhemos informação sobre os mesmos, e por fim estamos a tratar essa informação.

Já iniciámos a construção de cartazes alusivos a cada lugar visitado, juntamente com alguma informação e curiosidades sobre os mesmos. Estamos também, paralelamente a estas actividades, a reunir e tratar a informação que será incluída no nosso Roteiro Turístico, e a dar uns passos na maqueta digital. Está a ser um pouco difícil a realização da mesma mas temos membros do nosso grupo completamente empenhados nesta tarefa.

Estamos a dar o tudo por tudo e o nosso melhor, para que no próximo mês tenhamos algo para mostrar do nosso projecto.
Apresentaremos em breve novas actualizações, bom trabalho a todos :)








1 comentário:

Mundo Interior disse...

O grupo Mundo Interior, do 12º ano da turma C da Escola Secundária de Odivelas, vem por este meio comunicar que irá realizar-se uma palestra, dia 18 de Março de 2010 às 21 horas, sobre autismo e perturbações do desenvolvimento nas crianças. Esta palestra realizar-se-á no âmbito da disciplina de Área de Projecto, e contará com vários oradores, entre os quais o Professor Doutor Nuno Lobo Antunes e a Doutora Ana Martins. Gostaríamos de ter a presença de todos os interessados de forma a enriquecer o evento, que se realizará nas instalações da escola referida.
Para mais informações sobre a palestra e sobre o nosso projecto, visite o nosso blogue:
http://mundointerioreso.blogspot.com/
Continuem com o bom trabalho até agora desenvolvido.
O Grupo
Mundo Interior