segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1ª Saída - Investigação


Agendámos para o dias 23 de Outubro a nossa primeira saida de campo, a fim de recolher novas informações que nos ajudem a realizar o nosso projecto.
Decidimos que deveriamos visitar o Posto de Turismo, as Memórias da Freguesia, a Casa da Juventude e a Biblioteca D.Dinis. Tínhamos o objectivo de nos dirigirmos a Câmara Municipal, mas chegámos à conclusão que seria necessária ima credencial da escola e nós ainda não possuíamos uma.
Finalmente, no dia 23 (sexta-feira), dirigimo-nos aos locais destinados.
Fomos até ao Posto de Turismo, onde primeiramente não tivemos muita sorte, mas posteriormente descobrimos que este não tinha a devida utilidade pois tinha coisas sobre tudo, menos turismo, mas chegámos à conclusão que o nosso projecto final teria muita utilidade, pois ainda não existe no nosso concelho um Roteiro Turístico com as caracteristicas que pretendemos incluir no nosso.
Não nos foi possivel visitar as Memórias da Freguesia, visto que o local estava encerrado.
Estívemos também na Casa da Juventude, onde procedemos à pesquisa sobre elementos do património do Concelho de Odivelas.
Por fim, como última paragem, fomos à Biblioteca D.Dinis onde requesitámos um livro sobre o Concelho a fim de retirar algumas ideias.
Foi assim a nossa primeira saída para campo.
Voltaremos com novidades :)

Sem comentários: