segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Trabalho


Como nos tinhamos que singir ao tema "faz de Odivelas uma Cidade Melhor", decidimos trabalhar, no nosso grupo, o turismo em Odivelas. Isto é, nós sabemos que existe uma grande quantidade de Património, histórico e institucional que deveria ser valorizado e não o é. O que nós pretendemos, é divulgar o que existe em Odivelas, porque sabemos que há muita gente que desconhece o património e criar uma maior acessibilidade para os que querem conhecer. Assim sendo, o nosso produto final, será um roteiro turístico.
Passem por cá mais vezes
!

2 comentários:

Mundo Interior disse...

O vosso trabalho é uma boa iniciativa pois visa requalificar a cidade de Odivelas, que apesar de não parecer tem um grande e valioso património cultural e turístico.

O grupo Mundo Interior deseja-vos Boa Sorte!

Ana Matos disse...

Isto aqui anda muito giro anda!
Gostei da vossa ideia de criar um posto de turismo em Odivelas, visto que já somos uma cidade bastante desenvolvida, e com algum valor historico-cultural.

Gostei da escolha do local par ao posto de turismo.

Espero que corra tudo bem com o vosso projecto e que a câmara de Odivelas considere bem a vossa proposta, pois é um projecto que irá trazer mais turistas a Odivelas assim como uma melhor imagem!

Boa Sorte!